TROCA E DEVOLUÇÃO
Você tem o prazo de 07 (sete) dias, a partir da data de entrega, para manifestar sua desistência da compra, solicitar troca ou reportar um defeito.
Condições para troca ou devolução
O produto deve estar com a Nota Fiscal, todas as etiquetas fixadas e sem sinais de uso.
Frete
A primeira troca é grátis, ou seja, a loja paga o frete de retorno e envio do novo produto.
A partir da segunda troca o frete é por conta do cliente.
Como proceder
Solicite a troca ou devolução dos produtos de forma simples e rápida enviando um e-mail para vendas@kanicami.com.br com o número do pedido, a referência do produto e, se for o caso, o código do produto que deseja em troca.
Após solicitar a troca/devolução aguarde o prazo de até 3 (três) dias úteis para receber a autorização e código para postagem.
Os produtos deverão ser encaminhados para o endereço abaixo.
Como será realizada a troca
Após o recebimento do produto o mesmo passará por conferência e estando em perfeito estado o envio do novo produto será realizado no prazo de até 3 (três) dias úteis, caso a cliente já tenha escolhido.
Caso haja diferença de valor o novo produto será enviado após o pagamento.
Caso a cliente não tenha escolhido novo produto será gerado um código de troca com o valor que será utilizado no carrinho de compras no campo Cupom de Desconto. Prazo para utilização: 1 (um)ano.
Como será realizada a devolução do valor pago
Após o recebimento do produto o mesmo passará por conferência e a devolução será realizada no prazo de até 5(cinco) dias úteis.
A devolução será feita de acordo com o meio de pagamento utilizado pelo cliente no momento da compra.
Cartão de crédito – estorno no próprio cartão
Pix – devolução mediante
Após realizado estorno ou depósito será enviado o comprovante diretamente no e-mail cadastrado no ato da compra.
Observações Gerais
Em todos os casos de troca, os produtos devem ser reenviados à loja com:
– dentro da embalagem original
– com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)
– sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.
– sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.
Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para troca. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta, a troca não será realizada. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente para o cliente mediante pagamento do frete.
Importante: Para segurança de nossos clientes, não aceitamos troca ou devolução de peças íntimas como calcinha, body ou meia.
Objetos recebidos pela Loja sem o prévio aviso e autorização de troca serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.
Troca em caso de defeito de fabricação
Em caso de defeito de fabricação, a troca deverá ser solicitada por email.
Neste caso, iremos solicitar o detalhamento do defeito e fotos do produto para que possamos fazer uma pré análise do defeito e assim passar as devidas instruções para realização da troca. Dependendo do defeito, a troca será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante, com o qual entraremos em contato e passaremos as devidas informações e instruções para troca.
A loja realiza a troca por defeito apenas nos casos em que o defeito foi constatado antes do uso. Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante. Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação, vide instruções de lavagem na etiqueta da peça.
Importante: A troca não será aceita quando:
– não for constatado o defeito relatado pelo cliente.
– o produto estiver desacompanhado da nota fiscal, embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
– houver indício de uso inadequado do produto.
– houver indício de dano acidental.
– for constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nessas hipóteses acima os produtos serão devolvidos ao cliente nas mesmas condições.